Meme: Vale a Pena Ler de Novo.


1 - Bem, há muitos livros que eu poderia ler muitas e muitas vezes, mas sem nunca se cansar acho que só a Bíblia, talvez O Pequeno Príncipe também.


2 - Novamente a Bíblia.


3 - Só um? Orgulho e Preconceito.


4 - Os Blogs que indico são:


Estou Numa...
What?
Vida de Passarinho
Mil Léguas
Garota It
Imaginação em Ação
Nós Todos Lemos
Traças de Livros
Psicose
Seis Milênios




5 - O Blog que me indicou foi: Um Olhar Sobre o Mundo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

ραмєlα disse...

que fofo *-* obrigada

estounuma disse...

Obrigado querida pela indicação! Fiz o meu no blog. Aliás, tá incompleto pois estou no trabalho agora.

Adoro seu blog! Bjão!

Daniele S.F disse...

Obrigada pela lembrança, mas eu já respondi esse meme: http://imaginacaoemacao.blogspot.com/2008/03/prlogo.html
Desculpe-me, mas foi uma grande coincidência...
Abraços e saudações Literárias!

Hime disse...

Olha, gente. Que legal. :D
O problema é indicar 10 blogs...vou pedir ajuda pras meninas lá também USHAAS
beijo :*

Prof. L.C.Sax disse...

Belíssimo blog. Parabéns!
Quando tiver um tempinho dê uma passadinha no www.lcsax.blogspot.com
Estarei colocando o seu link entre os meus recomendados no www.lcsax.blogspot.com
Se puder colocar meu link aqui também, agradeço.
Atenciosamente,

Prof. L.C.Sax

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Muito obrigada pela indicação! Assim que puder, farei o meme!

Abraços!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...