Tecnologia do Blogger.
RSS

Confie em Mim - Harlan Coben

Este foi o primeiro livro do Harlan Coben que li e me deixou uma impressão muito boa do autor. Eu admiro muito aqueles que têm a capacidade de escrever um bom suspense, pois é um tipo de livro que exige muita maestria do autor. O que espero de um suspense é que, além de ter uma boa estória, tenha também uma narrativa que atice minha curiosidade e principalmente, um final que me deixe de boca aberta. E este livro atingiu minhas expectativas. 
Ao perceberem um comportamento estranho em seu filho adolescente Adam, especialmente após o suicídio de seu amigo Spencer, Mike e Tia Baye decidem monitorar o computador do filho e acabam descobrindo uma mensagem que levanta dúvidas sobre as reais circunstâncias do suicídio de Spencer. Emquanto isso, duas mulheres são assasinadas de forma enigmática.
O livro intercala entre uma série de episódios paralelos que acabam se cruzando de uma forma inesperada e surpreendente. Parecia que eu estava assistindo a um episódio de CSI. Toda a trama cronológicamente se passa em questão de dois dias que são narrados detalhadamente, cada capítulo do ponto de vista de um personagem diferente.
Além de ser um suspense cheio de ação, o livro também aborda temas importantes como a relação entre pais e filhos, confiança, a facilidade do acesso a informações pela internet, bullyng entre outros. E, nos leva a perguntar: Até que ponto os pais devem confiar nos filhos? Até onde você iria por amor a família?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

GAROTA POLLY disse...

Oi Bruna...
Estou louca pra ler mais um livro do Harlan Coben... Eu li Não conte a ninguém e amei! Já coloquei Confie em mim na lista...
Abraços...

Amanda disse...

Ahh, eu tô louca por esse livro!
Amei a resenha :D

Beijos
Amanda
Amanda's World

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Estou amando o livro CONFIE EM MIM.Sou mãe e esse livro mostra os conflitos que os adolescente tem enfrentado em si mesmos.Mas também uma boa lição de amor a família,,,pois eu seria capaz de tudo por meus filhos.Adoraria ter o filme desse livro,,,seria uma boa maneira de todos poderem ver ,,,por causa dos ñ amantes d leitura.Bjs,,,boa tarde!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...